Tel.: (24) 2272-2425 - Sapucaia / RJ

Normas e Procedimentos

Prezado Hóspede,  

Para seu próprio conforto e segurança, bem como dos demais hóspedes, pedimos a gentileza de ler atentamente e observar nosso Regulamento Interno:  

REGULAMENTO INTERNO – Hotel Evidence.

HORÁRIOS  

CHECK IN: 14:00 horas / CHECK OUT: 12:00 horas (independe do horário de chegada do hóspede ao hotel).  

Para check out após as 12h, somente mediante autorização prévia da Recepção, o que deverá ser solicitado até às 10h. Somente será concedida a referida autorização após confirmada disponibilidade do apartamento. Para uma possível prorrogação máximo de 04 horas) de check out, será cobrada tarifa extra, correspondente a 50% do valor da diária atual.  

RESTAURANTE

O café da manhã é servido das 06:30 horas às 09:00 horas e está incluso no valor da diária.

O hotel não servirá café da manhã antes ou após os horários acima, independentemente do horário de chegada ou saída do hóspede. O Hotel somente servirá os itens constantes da mesa do café da manhã, de modo que em havendo solicitação de itens extras ao oferecido na mesa do café da manhã, serão cobrados.  

IDENTIFICAÇÃO DOS HÓSPEDES

De acordo com Instrução Normativa do Ministério do Turismo (EMBRATUR), é obrigatório quando da Entrada/Check-In o preenchimento da FRH (Ficha de Registro de Hóspedes) bem como a apresentação de documento original válido com foto. O mesmo serve para adolescentes 12 a 17 anos de idade. Em caso de crianças (0 a 12 anos), além do documento de identificação (certidão de nascimento ou outro oficial) será necessária autorização por escrito, com firma reconhecida, dos pais (ambos), caso a criança esteja acompanhada de outras pessoas que não sejam os próprios pais.  

ROUPA DE CAMA E DE BANHO  

A troca da roupa de cama é feita diariamente e ou de 03 em 03 dias e da roupa de banho de 02 em 02 dias. Poderá ser realizada a troca da roupa de cama ou de banho em prazo inferior ao acima descrito, caso solicitado pelo hóspede. Para trocas extras será cobrado o valor da lavagem da peça ou peças de roupa. Este procedimento se aplica somente para uma permanência continuada no Hotel, caso contrário é feita a troca de roupa de cama e banho diariamente.

DEVERES DOS HÓSPEDES

  • Manter conduta condizente com o ambiente sócio familiar do Hotel,
  • Respeitar os horários e normas de funcionamento dos serviços oferecidos,
  • Levar ao conhecimento dos gerentes qualquer irregularidade ocorrida nas dependências do Hotel, a fim de que sejam adotadas as providências cabíveis,
  • Indenizar eventuais prejuízos ou danos causados ao Hotel,
  • Desocupar o apartamento até às 12h (meio dia). O não atendimento do horário de saída e sem que haja prévia solicitação e autorização para prorrogação de check out, e não estando o hóspede presente no hotel, este poderá deslocar os pertences do hóspede para a recepção ou outro apartamento com a supervisão de um gerente ou responsável. Caso opte pelo prolongamento da estada, o hóspede deverá solicitar à Recepção até às 10h do dia do check out. Havendo disponibilidade, a solicitação poderá ser atendida,
  • Utilizar os bens do Hotel com cuidado para evitar danos, como manchar ou rasgar roupas de cama e banho, danificar equipamentos elétricos e eletrônicos, cama, armário, objetos de decoração e iluminação. Qualquer dano aos bens em seu poder, será cobrado adicionalmente às diárias e outras despesas.

LIMITAÇÕES

É VETADO aos usuários do HOTEL:

  • Utilizar-se de empregado do Hotel para realização de serviços particulares,
  • Interferir, direta ou indiretamente, nos serviços de responsabilidade da Administração do Hotel,
  • Hospedar no mesmo apartamento, pessoas além do limite permitido pelo tipo de acomodação, consoante contratado,
  • Praticar atos considerados nocivos e/ou inadequados à moral e aos bons costumes,
  • Fumar dentro do restaurante, apartamentos, banheiros e outras áreas internas, devendo o hóspede utilizar à área externa do Hotel para tal,
  • O uso de som em volume elevado, devendo haver respeito pelo silêncio para os demais hóspedes, especialmente após as 22h,
  • Estender roupas na sacada dos apartamentos do Hotel,
  • O porte e uso de qualquer tipo de objeto ou substância legalmente proibida ou de qualquer tipo de arma,
  • Levar animais às dependências do Hotel;
  • Abandonar recipientes de vidro em locais inapropriados como nas áreas de circulação e comuns do hotel,

 

ORIENTAÇÕES E INFORMAÇÕES  

Quando estiver saindo a passeio ou utilizando as áreas comuns do hotel, cuide bem de seus pertences, nunca deixe estes objetos soltos e sem vigilância. A guarda dos mesmos é de responsabilidade exclusiva do hóspede proprietário.  

Ao sair do quarto, certifique-se de ter trancado as janelas e fechado a porta. Bens e objetos de valor como joias, relógios, celulares, cartões de crédito, identidade, passaporte, papel  moeda  (reais,  dólares,  etc..),  são de responsabilidade do hospede, o Hotel não tem o serviço de aluguel de cofres e ou outro similar para garantir segurança ao hospede .  

O Hotel também não se responsabiliza por danos ou furtos de veículos, tampouco por danos causados por intempéries da natureza e outros, como arrombamento, incêndio, atos de vandalismo praticados por terceiros, etc.  

Para quaisquer informações a respeito da cidade, serviços, passeios, remédios, assistência médica, mecânica e sugestões, pede-se aos Srs. hóspedes dirigirem-se à recepção. Ficaremos satisfeitos em ajudá-los.  

Não é permitido retirar das dependências do Hotel roupa de banho ou outros objetos de propriedade do Hotel.  

Eventuais danos que venham a ser causados ao patrimônio do Hotel, seja pelo titular da hospedagem ou seus acompanhantes, serão ressarcidos no ato do fechamento da conta, tomando-se como referência os valores constantes da planilha de custos e bens de valores patrimoniais, disponível junto à Gerência.

Não é permitido, a qualquer hora, o uso de aparelhos sonoros ou instrumentos que incomodem assim como, conversas em altas vozes, gritos ou palavreado que atentem contra a tranquilidade ou provoquem constrangimento aos demais hóspedes, principalmente no período entre 22:00 e 7:00 horas. Portanto, a partir das 22:00 horas, o silêncio deve ser respeitado por todos, salvo em eventos internos do hotel, em que todos os hóspedes estarão cientes de sua realização.  

Reserva-se a Gerência o direito de vetar a hospedagem a quem não convier ao Hotel e não serão aceitos portadores de moléstias facilmente transmissíveis. Todo aquele que proceder de maneira inadequada, contrária a este regulamento ou transgredir normas legais ou de moral, será convidado a se retirar do estabelecimento.  

Quando qualquer funcionário deste estabelecimento se mostrar omisso e ou não atender com presteza e correção, pede-se aos Srs. hóspedes levarem suas reclamações à Gerência, que tomará medidas imediatas  

Ao Hotel é reservado o direito de solicitar a desocupação de apartamentos quando verificado o uso por pessoas embriagadas, para atividades ilegais, contrárias à moral ou aos bons costumes.  

De acordo com os Artigos 82 e 83 do Estatuto da Criança e do Adolescente, “é proibida a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos em hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se acompanhado pelos pais ou responsável legal”, comprovando-se documentalmente o parentesco ou condição, ou ainda, se acompanhada de pessoa maior, com autorização por escrito e com firma reconhecida do pai, mãe ou responsável legal.  

Cabe ao Responsável Legal prevenir-se para que os adolescentes não permaneçam desacompanhados nas áreas privativas (apartamentos) e áreas comuns do Hotel, evitando possíveis incidentes.  

As áreas comuns (áreas externas, incluindo calçadas, escadarias e estacionamento, por exemplo, e áreas internas como hall de entrada, sala de TV, escadarias, etc.) usualmente são de trânsito de terceiros, sendo os Srs. Hóspedes responsáveis por seus pertences e menores de idade nessas áreas. Por questão de segurança as áreas comuns são monitoradas por cameras.  

A indenização decorrente da perda das chaves do apartamento será feita pelo hospede ao hotel, por ocasião do encerramento de sua conta no valor de R$ 150,00 cento e cinquenta reais.  

As despesas que não estão cobertas pelas diárias (consumo no bar e frigobar, telefone e outros) serão acrescidas nas diárias.  

A mudança de apartamento (upgrade) algumas vezes é possível, outras vezes não, dependendo da ocupação do hotel no momento da solicitação. A impossibilidade de upgrade  não gera qualquer tipo  de indenização ao hóspede.  

Não são de responsabilidade do Hotel serviços como táxi, farmácia, locadora de autos, restaurante, passeios turísticos, delivery, etc.  

O Hotel não se responsabilizará por objetos ou valores esquecidos no interior dos veículos pois o estacionamento é público. O Hotel não possui estacionamento privativo.  

Toda a voltagem do hotel é 110 Volts. O hotel disponibiliza um transformador que se encontra na recepção do hotel, que poderá ser solicitado na Recepção, caso seja necessário.  

Os pertences dos hóspedes perdidos ou esquecidos no Hotel, serão guardados pelo prazo máximo de 03 meses, ficando o Hotel livre para dar o destino que achar conveniente após esse período.

O Hotel poderá indicar um serviço de lavanderia externa. Caso haja interesse, entre em contato com a recepção.  

A solução dos casos omissos neste Regulamento ficará a cargo da Direção do Hotel. Reclamações e sugestões, favor dirigir-se à recepção ou enviar um e-mail EVIDENCEHOTEL@OUTLOOK.COM  

Desde já agradecemos a preferência.

 

A Gerência

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